A jornada do cliente de forma estruturada e documentada com tecnologia em gestão permanente SST, agrega valor a empresa.
OrçamentoEtapas | Jornada do Cliente
Nessa etapa são realizados as parametrizações da Plataforma SST WEB 100% digital, com a indicação do(s) responsáveis legal(is) por conta do e-Social do Governo, e também a nomeação do preposto para gestão SST.
Iniciando os trabalhos são realizados os levantamentos técnicos conforme o tipo de NR - Norma Regulamentadora, e lançamentos em Plataforma Time-line, estabelecendo prioridades no processo de execução entre NRs previstos na legislação NR1.
De acordo com cada NR os trabalhos são finalizados, conclusos para validação da Coordenação por setor médico ou de engenharia de segurança do trabalho, ficando após aprovação na Plataforma SST WEB 100% Digital disponível ao cliente o acesso através as credenciais de login e senha por usuário autorizado pela empresa.
Quando se fala em Gestão SST praticamente está inserido o contexto no e-Social do Governo os respectivos Eventos S-2210, S-2220 e S-2240, e através de tecnologia e parametrizações tudo isso ocorre por automação, sem depender no envio da ação humana, evitando esquecimentos, falhas de envios e assim é obtido o recibo por cada evento da empresa.
A empresa pode optar em não enviarmos os Lotes de Eventos SST, caso preferir.
A tecnologia embarcada é assegurado a proteção de todos os dados, que seguem normas rígidas, em conformidade com a LGPD, em ambientes estruturados com níveis de permissão por usuários ilimitados e autorizados.
Atendemos as principais Normas Regulamentadoras NRs
Controle de Qualidade
Oferecer nossas atenções durante a gestão SST é mais que um compromisso, é o que nos faz bem!
"Identificar-se com a necessidade de todos os nossos clientes e resolver de forma assertiva".