Melhoramos a qualidade de atendimento ao cliente




Empresas confiam na Inmetra


Crescimento é o que toda empresa precisa. Mas para crescer de forma sustentável requer observar o cenário com uma visão micro e macro.


Se considerarmos o número de atendimentos em se tratando de prevenção, tanto de doenças e acidentes do trabalho somos capazes de metrificar o quanto contribuímos ao longo de nossa existência, comenta Jordão M. Fábrega | Ceo Inmetra.


Calculando uma faixa numérica de atendimento médio ao longo de quase 30 anos, quando identificando perigos e riscos a saúde e a integridade física, conscientizando trabalhadores, seus gestores e como um todo a empresa, desde a diretoria ao nível corporativo mais baixo, podemos considerar realmente um resultado mais que satisfatório.


Assim sendo atribuímos numa equação partindo de 1% da amostragem ter possibilidades fáticas e estatísticas de acidentes e doenças do trabalho, e até mesmo evento grave ou fatal, atingimos uma meta mais que satisfatória e surpreendente em poder afirmar-lhes que 20 mil pessoas poderiam nesse período, sem a nossas consultorias e assistências prestadas, ter sofrido este mal inerente e sujeito em toda a sociedade, afinal só sofre acidente ou doença do trabalho quem está de certa forma a trabalho, vinculada à esta condição implicitamente.


Portanto o ganho que as empresas tiveram ao longo dessas 3 últimas décadas com uma gestão SST assertiva e estruturada é estimado em uma economia cerca de 20 milhões de reais revertido a favor destas empresas que investem e continuam cada vez mais aprimorando-se com novas tecnologias em prevenção no trabalho.





Painel Service-Desk 7/24/365







Oportunidade para manter suas documentações atualizadas







Novidade SOCRh, mais facilidades em gestão SST










Lembre-se, sua empresa precisa e merece serviços SST de qualidade



Ao realizar pesquisas de preços e comparando os serviços de forma linear perceberá facilmente que a INMETRA®oferece benefícios e vantagens aos clientes com assinatura e contratos de serviços em relação a concorrência.







Seja um Cliente Inmetra®.

Quer saber mais? Solicite orçamento SST.

Assinar Newsletters? Sim, eu quero.