02 MARÇO, 2021



SER UM GESTOR NA EMPRESA PARA GERENCIAR OS EVENTOS DO E-SOCIAL DO GOVERNO



Com a tecnologia em evolução é imprescindível e estratégico as empresas nomearem um responsável como gestor para o e-Social do Governo.

Seus processos produtivos claro precisam evoluirem, e agora estamos diante de uma transformação para Gestão 100% DIGITAL.

Com a Portaria de nº 211/2019 todas as documentações SST necessitam ser produzidas 100% DIGITAL, e para manter todo o acervo de informações em nuvens a Plataforma SST WEB reune tecnologia de primeira qualidade.


A legislação em SST dita as regras e formatos para conduzir a sociedade em geral objetivando evidentemente um controle por parte do Estado muito mais estruturado acerca de todas as obrigatoriedades fiscais,trabalhistas, previdenciárias e tributárias de um modo geral.


Desse modo, as empresas passam a valorizar mais os profissionais das áreas de gestão em Recursos Humanos, tecnologia da informação em alta, e assim sendo todo o cenário alavanca receitas das empresas, tornando-as mais competitivas, respaldadas e organizadas. Imagine que em uma situação digamos de processo contra a empresa o Estado através de acessos específicos autorizados na investidura do cargo, a exemplo juízes, perítos do INSS, Ministério Público da Procuradoria do Trabalho, o próprio Ministério do Trabalho consegue acompanhar as respectivas documentações das empresas, e atuarem de forma mais criteriosa e celere.

Seja um Cliente Inmetra®.

Quer saber mais? Solicite orçamento SST.

Assinar Newsletters? Sim, eu quero.