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. SUPORTE ATRAVÉS DE TICKETS NO SERVICE-DESK INMETRA

Para obter suporte de atendimento service-desk o cliente Inmetra deve enviar um ticket clicando na aba lateral do site. Ao recebermos o chamado de suporte que é sem custo às empresas-clientes da gestão Completa de Saúde e Segurança do Trabalho é que são automaticamente direcionados às áreas de competências divididos em SAÚDE, SEGURANÇA DO TRABALHO, PLATAFORMA GESTÃO SST WEB, FINANCEIRO E COBRANÇA, dentre outras opções existentes.

O prazo de resposta para assuntos urgente por padrão SLA instituído pela Diretoria Geral INMETRA é de 30 minutos para responder e até 4 horas para resolver, sendo razoáveis não se tratando de assunto de ordem Hospitalar e Emergências Médicas, contudo sabemos que há assuntos que o cliente poderia se antecipar, mas por algum motivo acabam sendo por ele compreendidos urgentes. Ao recebermos seu pedido de ajuda/suporte via ticket de atendimento são direcionados para solucionar o mais breve possível.

Ocorre que algumas empresas preferem acreditando ser a melhor maneira realizar ligações telefônicas, o que não podemos impedir e ou obrigar que sejam feitos formalmente, mas sendo assim orientamos nossos consultores que registrem em linha no atendimento portanto o suporte requerido, pois sem o número de protocolo do sistema que é criado automaticamente não terá a garantia que precisa para retornar com o pedido de solução ou até mesmo posteriormente vier a reclamar. Parece meio burocrático e perda de tempo, mas quem tem que garantir a resposta e solução para atender cerca de mais de 1.200 empresas somos justamente nós, por isso investimos na ferramenta que seja capaz de gerenciar de forma eficaz os chamados técnicos das áreas SST.

Gargalos e excesso de suporte são previstos, mas por isso temos que ter a ferramenta e ajustes com o cliente visualizando e compreendendo de forma transparente as mudanças que surgem de tempo em tempo.

E já meio no ritmo e expectativa desse ano de 2019, confesso, não terei muitas saudades dessa vez do duro trabalho e o quanto foi necessárioi desprender esforços de todo o pessoal e não diria nada fácil para nós diretores. Mas tudo que não é bom que dura para sempre é que estamos com a grande expectativa de melhora do mercado mundial, cenário Brasil com as taxas Selic caindo, a infração de verdade não é esse patamar de 3,5% esperado pelo fechamento do IGPM/FGV, mas é o que temos para logo chegando o ano de 2020 renovarmos nossas esperanças, com fé, força, coragem para mudar aquilo que só depende de nós, e aceitar da mesma forma aquilo que é e não há como mudar, e sendo com saúde que seja um próximo ano cheio de grandes conquistas para todos nós e vocês todos clientes parceiros | Nosso muito obrigado!

bye-bye 2019 !


post 23/09/2019 por JORDAO M. FÁBREGA - Diretor CEO

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> Somos motivados por lidar com vidas, na verdade doamos parte de nossas vidas por vocês!"


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