Pesquisa Perfil    |     *Fique por dentro    |     Pabx: (11) 5548.6900     Grupo.meo | by Inmetra®         |         |         |     Blog   

O sinal das linhas do Pabx (11) 5548.6900 de atendimento Inmetra estão em manutenção pela Operadora. Caso seja urgente, ligue (11) 5693.2020 MeoCenter, ou envie-nos um ticket de suporte service-desk em [email protected]


Lista de desejos do RH da empresa

>> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES

> Recursos SST | Praticidade ao RH | Novos serviços de saúde.

VOCÊ ESCOLHEU
PPP INSS®

. PPP INSS


> O PPP do INSS com a nova versão do e-Social do Governo Simplificado 1.0 se faz necessário elaborar todos os LTCATS POR CARGO | INMETRA®.

A elaboração do LTCAT com base a Lei 8.213/91 ganha força, e como anteriormente apesar de ser um documento de suma importância para subsidiar os formulários anteriores exigidos antigamente pelo INSS, tais como SB40, DIRBEN8030 e DSS8030, e somente por volta de 2004 o PPP após diversas IN - INSTRUÇÕES NORMATIVAS ficou mais evidente o cumprimento da obrigatoriedade, visto que a multa do PPP do INSS vigente publicada é de R$ 9.190 à 99.100 deixar de fornecer o documento ao colaborador sempre que requisitado, e no desligamento do mesmo, assim vejamos para elaborar o referido documento juntamente com o LTCAT caso inexista na empresa:

  1. Cadastro do CNPJ da empresa, e anexar comprovante de endereço se for outro diverso do que estiver lançado no respectivo cadastro.
  2. Lista de colaboradores caso já tenha contratado os mesmos informando nome completo, n. do RG, data de nascimento e admissão se souber, Setor e Cargo para constar no PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário
  3. Nome completo do responsável da empresa com n. do RG e n. do CPF, n. de telefone fixo e celular para alinhamento durante a gestão SST.
  4. Lista de Epis caso já tenha comprado indicando em uma tabela por cargo diferente o que foi ou será fornecido para cada colaborador, indicando o n. do CA - certificado de aprovação de Epis. Se ainda não comprou Epis, fale conosco para indicação se não souber onde rapidamente adquirir os mesmos.
  5. Outras informações quais serão ou poderão eventualmente serem requisitados pelo setor de implantação da Plataforma SST Web para fins de acompanhamento e emissão de PPP no formato 100% DIGITAL, pois é necessário que o cliente contratante tenha uma interação com sistema web, e para encaminhamento de colaboradores façam mediante a Plataforma digital SST por conta de ser o nosso modelo de negócio, e também tendo em vista a Portaria de n. 211 de 11/04/2019 que exigirá das empresas documentações 100% Digital.

O que percebemos nesses mais de 25 anos, e sempre nesse sentido orientamos todos os nossos clientes de longa data, em destaque os prestadores de serviços da construção civil e de conservação e limpeza, assim como outros instaladores de ar condicinado, serviços de eletricidade, vários outros segmentos que devem ser verificados previamente com seus TOMADORES DE SERVIÇOS sobre quais são as exigências e detalhamento acerca dos itens SST exigidos para iniciar e adentrar canteiros de obras e frentes de trabalho da construção civil, indústrias e demais segmentos que contratem mão de obra prestadora de serviços.





Nosso modelo de negócio é baseado na continuidade, assessoria e consultoria, por isso a forma de manter a gestão do LTCAT e PPP é através de custeio com incidência de pagamentos mensais, porquê do contrário não havendo um custeio simplesmente as empresas SST não tendo essa receita recorrente, não conseguem manter os profissionais em quadro de empregados, como é no nosso caso CLT, e não PJs.

Se você é proprietário ou responsável pelo RH, e está disposto(a) à participar de uma palestra gratuíta sobre Normas Regulamentadoras NRs, será um prazer compor turmas e realizar essa apresentação, que na verdade é uma verdadeira oportunidade de aproximação de nosso TIME SST INMETRA com você!
post publicado em 05/01/2021 | JORDAO M. FÁBREGA - Diretor CEO

> Acidente acontecem, e não avisam quando vão acontecer!"

> Veja também Gestão Completa de Segurança do Trabalho, pois o PPRA NR9 não é o documento único responsável e capaz de atender os itens obrigatórios previsto na Lei 6.514/1977. Leia também sobre GRO NR1 e PGR.

> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES






.inmetra® Diferenciais Serviços Expertise Novidades Canal de Relacionamento
Quem Somos Moderno Auditório Gestão PCMSO * Nova Nr7 Atuação desde 1995 Pacote Light SST Service-Desk 7/24/365
Perfil Cliente 36 Consultórios Gestão GRO NR1 Equipes Multi-disciplinares Pacote Full SST Ouvidoria
Política SST Permite +250 em espera Gestão PGR NR1 Todos os exames em 1 único lugar Atendimento MEI EPP ME Novos Negócios
Diretoria Plataforma 100% DIGITAL Gestão de NRs Gestão 100% DIGITAL Portaria n.211/2019 @inmetra.sst
Visão | Missão | Valor Motivação e Organização Ltcat e PPP Sem agendamento Prévio Plataforma EAD breve facebook
Unidade Médica + de 6.000 Clientes e-Social do Governo 1.0 Agilidade de Resultados Programa Quality-Health (11) 5548.6900


Conheça todos os serviços e diferenciais Grupo .meo by Inmetra® para sua empresa. Evite multas por descumprimento da legislação vigente.
Outras formas de adesão aos serviços: Envie para [email protected], ou se preferir solicite um Consultor Novos Negócios SST autorizado na sua região. Ou ligue agora para (11) 5548.6900.

Diretora Técnica Médica | Dra. Julianna F. Fábrega - CRM 170.138 | Cremesp

     Brasil
Os Serviços de Assessoria & Consultoria em SST é uma exclusividade fornecido pela Inmetra® - Medicina e Segurança do Trabalho Ltda.
Endereço Unidade Médica: Rua Comendador Elias Zarzur, 140 - Santo Amaro São Paulo, SP. CEP: 04736-000.