> Você está em página: Lista de desejos do RH DA EMPRESA | Inmetra®

Lista de desejos do RH da empresa

>> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES

> Recursos SST | Praticidade ao RH | Novos serviços de saúde.

VOCÊ ESCOLHEU PCMSO E
PPRA 24h Inmetra®

. PCMSO E PPRA 24H


> Se você já é cliente, e precisa de PCMSO e PPRA em prazo curto é que criamos o PCMSO & PPRA 24h INMETRA®.

Contudo para a empresa obter um PCMSO e PPRA em prazo de 24h é necessário ser cliente INMETRA, ou se for um novo cliente após as aprovações comerciais que digam-se de passagem é bem objetivamente, assim vejamos as etapas. O cliente interessado solicite orçamento, recebe e aprova os custos operacionais devendo apresentar os seguintes documentos abaixo elencados:

  1. Cadastro do CNPJ da empresa, e anexar comprovante de endereço se for outro diverso do que estiver lançado no respectivo cadastro.
  2. Lista de colaboradores caso já tenha contratado os mesmos informando nome completo, n. do RG, data de nascimento e admissão se souber, Setor e Cargo para constar no ASO - Atestado de Saúde Ocupacional
  3. Nome completo do responsável da empresa com n. do RG e n. do CPF, n. de telefone fixo e celular para alinhamento durante a gestão SST.
  4. Lista de Epis caso já tenha comprado indicando em uma tabela por cargo diferente o que será fornecido para cada colaborador, indicando o n. do CA - certificado de aprovação de Epis. Se ainda não comprou Epis, fale conosco para indicação se não souber onde rapidamente adquirir os mesmos.
  5. Se for para elaboração de Pcmso e Ppra para uma obra em específico será necessário os dados do tomador de serviços, por exemplo razão social e endereço da obra, de tal modo fique identificado onde serão realizados os trabalhos e respectivas documentações do PCMSO e PPRA 24H Inmetra.
  6. Outras informações quais serão ou poderão eventualmente serem requisitados pelo setor de implantação da Plataforma SST Web para fins de acompanhamento e emissão de PEDIDOS DE EXAMES, pois é necessário que o cliente contratante tenha uma interação com sistema web, e para encaminhamento de colaboradores façam mediante a Plataforma digital SST por conta de ser o nosso modelo de negócio, e também tendo em vista a Portaria de n. 211 de 11/04/2019 que exigirá das empresas documentações 100% Digital.

O que percebemos nesses mais de 25 anos e sempre nesse sentido orientamos todos os nossos clientes de longa data, em destaque os prestadores de serviços da construção civil e de conservação e limpeza, assim como outros instaladores de ar condicinado, serviços de eletricidade, vários outros segmentos que devem ser verificados previamente com seus TOMADORES DE SERVIÇOS sobre quais são as exigências e detalhamento acerca dos itens SST exigidos para iniciar e adentrar canteiros de obras e frentes de trabalho da construção civil.





Nosso modelo de negócio é baseado na continuidade, assessoria e consultoria, por isso a forma de manter a gestão do PCMSO e PPRA é através de custeio com incidência de pagamentos mensais, porquê do contrário não havendo um custeio simplesmente as empresas não tendo essa receita recorrente, não conseguem manter os profissionais em quadro de empregados, como é no nosso caso CLT, e não PJs.

Se você é proprietário ou responsável pelo RH, e está disposto(a) à participar de uma palestra gratuíta sobre Normas Regulamentadoras NRs, será um prazer compor turmas e realizar essa apresentação, que na verdade é uma verdadeira oportunidade de aproximação de nosso Staff com você!
post publicado em 03/11/2019 | JORDAO M. FÁBREGA - Diretor CEO

> Acidente acontecem, e não avisam quando vão acontecer!"

> Veja também Gestão Completa de Segurança do Trabalho, pois o PPRA NR9 não é o documento único responsável e capaz de atender os itens obrigatórios previsto na Lei 6.514/1977

> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados Inmetra® Medicina e Segurança do Trabalho Ltda