PARA VOCÊ       PACOTE EMPRESAS        REALIZAR TESTE COVID-19      |      Exigências do Governo      |       Sobre Covid-19       Use Epi - Máscara         O quê é GRO ?      Medidas de retomada ao trabalho Covid-19
           (11) 5548.6900         |           SOU CLIENTE      |        MENU                 

            E-SOCIAL DO GOVERNO      PCMSO NR7      PPRA NR9      PLATAFORMA SST WEB       TREINAMENTOS      ASSESSORIA COMPLETA     CONTATO                         



Inmetra é Grupo MEO®        |        www.inmetra.com.br                             |        SERVICE-DESK          2.a VIA DA CONTA           EXAMES PERIÓDICOS           E-SOCIAL DO GOVERNO          

Lista de desejos do RH da empresa

>> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES

>Recursos SST | Praticidade ao RH | Novos serviços de saúde.

VOCÊ ESCOLHEU DAS OPÇÕES 2.a VIA DO ASO

> Para emissão de 2.a via de ASO por conta de extravio é cobrado o valor de R$ 25,00 por emissão. O procedimento não é tão simples assim. Requer inicialmente a interação de equipes de atendimento ao cliente, com a tecnologia de Painel Service-Desk para identificar a prioridade de respostas à cada cliente. Dessa forma capital humano, espaço físico, computadores, sistemas, e todo o aparato que é custeado para atender as necessidades de centenas e algumas milhares de empresas vinculadas aos serviços ocupacionais.
Em segundo momento será verificado pelo atendente que será designado ( distribuição do ticket de atendimento é automático ou segmentando, conforme o tipo de assunto ) para compreender se é eventual ajustes de informações por conta de alguma falha de comunicação interna, ou representa retrabalho por conta da empresa-cliente deixar de se antecipar às particularidades de determinado ASO - ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL, e isso ocorre muito comumente com prestadores de serviços.

Vale uma dica de ouro aos prestadores de serviços, e para isso peço que compartilhe com seus gestores o que temos a sugerir. Inicialmente cada prestador cliente INMETRA® tem seu tomador de serviços solicitando serviços, e quando seu orçamento é aprovado é altamente recomendável e principalmente serviços em trabalhos em altura, e da construção civil em geral questionarem além de agradecer claro pela aprovação de seu orçamento, questionar sobre quais são as exigências em SST- saúde e segurança do Trabalho exigidas pela empresa-tomadora, e diante dessa informação alinhar com o RH/gestor responsável de tal modo este alinhe com as Equipes da Inmetra®.

Isso certamente pode poupar perda de tempo da empresa e do colaborador, assim como pode evitar transtornos operacionais mais graves que impactam em sua melhor avaliação com seus clientes, e por consequência evitando retrabalho e complementações de exames que por ventura já poderiam ter sido realizados na primeira etapa com a vinda para exame admissional, e ou até mesmo para atualizar seu exame periódico.



> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados Inmetra® Medicina e Segurança do Trabalho Ltda


Eu quero Gestão SST Inmetra® para minha Empresa.

Pabx: (11) 5548.6900     | www.inmetra.com.br     | [email protected]




 Copyright© 2021 | Todos os direitos reservados www.inmetra.com.br | Pabx: (11) 5548.6900 | Grupo Meo® | Rua Comendador Elias Zarzur, 140 | Santo Amaro ( ao lado do INSS ) São Paulo - CEP 04736-000