Voltar

02 Agosto, 2022

MIGRAÇÃO SST

Atualmente empresas precisam ser competitivas para se manter no mercado que atuam. Inovando, criando novos meios de relacionamentos comerciais, expandindo territórios em alguns casos, e até diríamos se associando à outras, isso é o exemplo de franquias mistas.

Até aí, tudo ótimo. Contudo precisa ter uma gestão administrativa e planejamento, englobando as finanças, as reservas se puder dispor para eventual crise passageira e gerir as documentações todas que empresas mesmo de pequeno porte necessitam para o correto funcionanmento.

As rotinas são muitas, e para isso precisa de parceiro estratégico principalmente na área contábil e de saúde e segurança do trabalho, que esta por sua vez traz novos tipos de controles que antes ficavam mais mesmo no papel do que na prática..

Com as novas mudanças do e-Social do Governo, alterações nas normas regulamentadoras NR9, PGR, GRO NR1, PCMSO NR7 e outras que estão por virem é altamente recomendável fazer a escolha certa para focar no seu negócio, delegando itens obrigatórios que tomam tempo e se mal conduzidos colocam em risco patrimonial a empresa.

Explica Jordão M. Fábrega - Ceo Inmetra® que de nada adianta ganhar 10 mil pela porta e perder 15 mil pela janela, refletindo uma má gestão das documentações, gerando de forma silenciosa passivos trabalhistas e previdenciários, até que em dado momento vem a conta para pagar.

Pensando nisso se sua empresa precisa de uma parceria estratégica com foco em soluções voltadas para saúde e segurança do trabalho é que propomos a migração de sua empresa na área de SST - SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO para INMETRA


A primeira decisão é a mais importante, identificar nossos diferenciais todos e respectiva estrutura física e de profissionais todos alocados em um mesmo local, facilitando os atendimentos médicos, exames laboratoriais e especializados, laudos, treinamentos e agora e-Social do Governo como missão dada, missão cumprida - assim podemos dizer!

> Para iniciar o processo de migração siga as etapas:

1- Tomada de preços com a Inmetra
2- Notificar a empresa atual ( rescisão contratual se existir )
3- Enviar para Inmetra lista completa de colaboradores ( e-Social do Governo )
4- Implantar o PGR NR1 com a INMETRA( S-2240 )
5- Implantar o PCMSO NR7 novo com a INMETRA ( S-2220 )
6- INMETRA retira os prontuários médicos da atual prestadora

Pronto, migração realizada | Parabéns!



Saiba mais

Autor

Jordao Fabrega
CEO, Inmetra