>> Aviso: Na semana do Natal dia 23 (quinta-feira ) funcionaremos até às 13h. Na semana seguinte de segunda à quarta feira até às 17h. Desejamos Boas Festas!   ***    Você sabia que toda empresa deve nomear um gestor que denominamos RE - Responsável E-SOCIAL do Governo, para acompanhar os eventos SST ao retornar com inconsistências com base o novo layout do e-Social do Governo?  ***    Mantenham a visualização em Avisos no topo do site para acompanhar algumas publicações. Utilizem diretamente a Plataforma SST WEB Soc e repassem as informações com a devida descrição de Setores e Cargos da empresa e tipo de vínculo e-Social na tela 232 cadastro de colaboradores. Também mantenha-se atento aos comunicados. Sugerimos atualizar seus e-mails e telefones com a iNMETRA para tornar o suporte Service-Desk mais eficiente em casos de dúvidas sobre SST.
Voltar

02 MARÇO, 2021

SER UM GESTOR NA EMPRESA PARA GERENCIAR OS EVENTOS DO E-SOCIAL DO GOVERNO

Com a tecnologia em evolução é imprescindível e estratégico as empresas nomearem um responsável como gestor para o e-Social do Governo.

Seus processos produtivos claro precisam evoluirem, e agora estamos diante de uma transformação para Gestão 100% DIGITAL.

Com a Portaria de nº 211/2019 todas as documentações SST necessitam ser produzidas 100% DIGITAL, e para manter todo o acervo de informações em nuvens a Plataforma SST WEB reune tecnologia de primeira qualidade.

A legislação em SST dita as regras e formatos para conduzir a sociedade em geral objetivando evidentemente um controle por parte do Estado muito mais estruturado acerca de todas as obrigatoriedades fiscais,trabalhistas, previdenciárias e tributárias de um modo geral.

Desse modo, as empresas passam a valorizar mais os profissionais das áreas de gestão em Recursos Humanos, tecnologia da informação em alta, e assim sendo todo o cenário alavanca receitas das empresas, tornando-as mais competitivas, respaldadas e organizadas. Imagine que em uma situação digamos de processo contra a empresa o Estado através de acessos específicos autorizados na investidura do cargo, a exemplo juízes, perítos do INSS, Ministério Público da Procuradoria do Trabalho, o próprio Ministério do Trabalho consegue acompanhar as respectivas documentações das empresas, e atuarem de forma mais criteriosa e celere.

Autor

Jordao Fabrega
CEO, Inmetra

Seja um cliente preferencial e junte-se ao Grupo.meo | by Inmetra®