Rua São Benedito, 206 Santo Amaro | São Paulo-SP CEP 04735-000
Segunda à Sexta-feira das 7:30h às 17h Pabx: (11) 5548.6900

Altere as cores

Opção de cores

Please read our documentation file to know how to change colors as you want

Opções de cores background

Cores de background

Laudo de Iluminamento

OBJETIVO

O laudo de iluminamento é obrigatório, conforme item previsto na NORMA NR17. Contudo o estudo técnico é realizado em laudo específico, pois taxativamente é a previsão, de tal sorte que o agente de fiscalização o exigirá, ainda que constem informações de iluminância no referido laudo NR17. No caso o laudo NR17 apenas vai apontar se está adequado ou inadequado.

PÚBLICO-ALVO
Toda empresa pública e privada. FORMA DE PAGAMENTO
À combinar. Consulte-nos sobre a gestão completa em segurança do trabalho, que atenderá todos os itens obrigatórios exigidos pelo Ministério do Trabalho.

PRAZO DE EXECUÇÃO
Em até dias úteis após a aprovação e agendamento de comum acordo com a empresa.

Fale com nossos Consultores de Negócios INMETRA Facilities | ligue para (11) 5548-6900 para obter maiores informações sobre SST.

Perguntas e Dúvidas Frequentes | INMETRA Facilities

Através do service-desk INMETRA Facilities é possível verificar as principais dúvidas em gestão de saúde e segurança do trabalhador:
Quem pode realizar o laudo de Iluminamento?

O profissional mais apropriado é aquele que tenha conhecimentos e ou formação técnica em segurança do trabalho, com equipamentos devidamente calibrados, conforme prevê a legislação vigente, garantindo informações confiáveis à empresa.

Caso ocorra uma fiscalização do Ministério do trabalho e Emprego, além do PPRA NR9 que contém informações de lux, é necessário laudo de iluminamento?
Qual a validade do laudo de Iluminamento?