> Você está em página: Painel Service Desk | Inmetra®

Lista de desejos do RH da empresa

>> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES

> Recursos SST | Praticidade ao RH | Novos serviços de saúde.

VOCÊ ESCOLHEU PAINEL SERVICE
DESK® INMETRA

. PAINEL SERVICE-DESK INMETRA

Na figura temática acima sobre o Painel de Suporte Inmetra aos consultores SST, onde através de tickets de atendimento aos clientes indica diversos pedidos de suporte, e como se verifica todos direcionados e redirecionados para áreas de competência, são solucionados de acordo com os prazos e prioridades ), sejam de suporte de exames, 2.a via de extravio de exames, prazos de laudos contratados e renovados anualmente, treinamentos urgentes para prestadores de serviços, ações de colaboradores para contratar técnicos assistentes para defesa da empresa com prazos fatais em prioridade aos demais itens, e tantos outros assuntos em SST. Com a migração para a nova plataforma SST Web Soc realmente já prevíamos alguns gargalos de atendimentos e eventuais transtornos de demandas de suporte, mas também sabemos que nossos clientes fidelizados em sua maioria reconhecem os nossos esforços em inovação e aprimoramentos com novas tecnologias quais sejam capazes de entregar a gestão SST com o mais alto nível de controle e qualidade. É inovando sempre, assumindo riscos calculáveis sempre na intenção de melhoria à nossa carteira de Clientes nos tornamos referência ímpar no que nos propomos à fazer.

Vencemos esse desafio porquê temos clientes Verdadeiros Parceiros e engajados na gestão SST.

Por isso parabenizamos todos os nossos contatos diretos das empresas-clientes, geralmente os(as) gestores(as) de RH responsáveis dessas áreas, por sua especial atenção, compreensão e paciência, respeito e ajuda no sentido de providenciarem de certa forma nessa primeira etapa tudo o que foi solicitado, mas ainda temos por aqui muito à ser feito. Tem alguns clientes que não dão tanta importância para o assunto SST, ou digamos melhor assim, de tão atarefados se multiplicam para dar conta sobre tudo provavelmente seja de sua competência e atribuições. Podemos claro entender também dessa forma, mas o mínimo de retorno se faz necessário para completarmos o ciclo de migração e iniciarmos no ano de 2020 com praticamente 100% das informações iniciais ( básicas ) ajustadas e parametrizadas em nosso sistema. E não para por aí. Teremos os ajustes do PPP do INSS para todos os clientes em adesão a este item, de tal modo sejam parametrizados os ricos e respectivos exames realizados, EPIS fornecidos pela empresa, etc.

É através de Painel Service-Desk que as Equipes de Assessoria e Consultoria realizam todo esse suporte à diversas dezenas e centenas de clientes em todo o Brasil. Aproveitamos para informar com as mudanças que estavam por vir do e-Social do Governo na expectativa de julho de 2019 e janeiro de 2020 necessitarem dos envios dos Eventos através de mensageria é que migramos a versão 3.0 em desenvolvimento da Plataforma Web-Inmetra para nova Plataforma SST Web Soc.

Dessa forma e sem precedente tivemos um ano um tanto quanto desafiador, seja pela iminência da nova legislação do Governo quanto ao e-Social do Governo, e por fim com a tomada de decisão em descontinuarmos a Plataforma da casa denominada Web-Inmetra® em preferência à Plataforma SST WEB SOC. Com essa decisão sobremaneira triplicaram os nossos esforços e suporte nessa etapa migratória. Até pedimos desculpas por algumas ligações quais não foram transferidas, e também sobre o suporte que por consequência ficou prejudicado, mas haveria de ser tomada uma decisão para não colocar em riscos as empresas clientes quanto as mudanças de layout e prazos curtos para desenvolver as funcionaliades do sistema que fossem capazes de gerar os arquivos xml para envio através de Mensageria ( ferramenta e funcionalidade capaz de enviar e receber os Eventos do Governo sistemicamente falando-se).

Ainda temos muito para ser feito, consistindo em subir (uploads) dos arquivos eletrônicos dos referidos laudos da plataforma anterior para a nova plataforma SST Web. Para tanto será também necessário que as empresas que utilizam o sistema que não fizeram adesão por algum motivo regularizem essa condição tendo em vista a Portaria de 211 de 11/04/2019, ou seja, as documentações deverão ser 100% digital, e tem prazo para isso, contudo pretendemos em 2020 iniciarmos já os controles dessa forma 100% digital, incluindo principalmente o ASO - Atestado de Saúde Ocupacional nessa modalidade, dispensando o uso de quaisquer papeis, exceto mesmo receituários aos colaboradores que necessitarem de remédios.


post 23/09/2019 por JORDAO M. FÁBREGA - Diretor CEO

atendimento@inmetra.com.br

> Somos motivados por lidar com vidas, na verdade doamos parte de nossas vidas por vocês!"


> VOLTAR AO MENU DE OPÇÕES



Eu quero Gestão SST Inmetra® para minha Empresa.

Pabx: (11) 5548.6900     | www.inmetra.com.br     | atendimento@inmetra.com.br


©Copyright 2019 - Todos os direitos reservados Inmetra® Medicina e Segurança do Trabalho Ltda